quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Não tem como não preterir aos negros quando se fala de sexo.

Olha como o negão soca com vontade. Vê se o marido dela soca assim!


E essa casadinha aqui se deliciando com 3 negros. Mulher de sorte. Aposto que foi o maridão que arranjou.


Quando o assunto é anual, precisa ser um negrão mesmo para nos enrabar! Pode ter certeza que está doendo pra caralho, mas o tesão em sentir um membro deste socando no seu cú não tem preço.


Olha só a velocidade da socada!!. A loirinha está quase pedindo arrego.



Essa daqui foi até hipnotizada pelo Negrão que nem sente mais o rabo.


E para encher a boca então. Olha o  tamanho desta pica!!! Não tem como não sorrir.


Mas tem umas putinhas que são gulosas. Devia ser proibido um pequininha desta dar para um negrão deste tamanho (Parece um pastor alemão fodendo uma cadela pinscher). Ou será que foi o corno que obrigou??


A loirinha chega virar e arregalar os olhos! Imagina só onde deve estar estrando a rola do negrão.


E essa daqui, onde será que está entrando??? Dá para saber pelo olhar. kkkk


E no final o nosso cuzinho fica completamente arregaçado. Dias sem andar direito, andando feito cavaleiras, pode ter certeza. kkkk


Negrão não tem dó de cú de loirinha não. A gente que não passe KY para ver. kkk. 


No final é ficar com o brioco todo arrombado (Cara, adoro sentar assim numa rola dura0. Mas que putinha não gosta disso.

O meu noivinho ainda não reparou que meu cuzinho anda cada vez mais largo. kkk.

Será que um dia ele repara??? 





9 comentários:

  1. Que putinha...vc ja deu para um negao?

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto é chegada numa rola negrona e grosssa.kkk

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia ver um negão comendo uma branquinha. Minha ex mulher era magrinha e branquinha, ficava linda levando uma rola preta, o contraste é demais rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pena que parou amiga. Adorei o sei blog, inclusive me basiei nele para criar o meu:
    Tarados e punheteiros de plantão me visitem em : https://estudanteputinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Branquinha adora um negrão!!!!! Fato

    ResponderExcluir
  6. Adoro mamar um negão!
    Meu sonho é fazer um gangbang/bukkake...

    ResponderExcluir
  7. Andréa Gomes dentista adora mamar um negão pauzudo...
    Num carnaval em Sumaré ela ajoelhou e mamou geral no rolê! Putinha evangélica branca magra peituda que dá o cuzinho sorrindo

    ResponderExcluir

Me chama de putinha!