quarta-feira, 14 de novembro de 2018

009 - Meu primeiro Bukkake com os amigos da faculdade

Sou a Yasmim (fictício, adoro esse nome), estudante de direito, noiva, gostosinha. Me considero bonita, tenho os seios fartos e a bunda durinha de academia. Sem barriga. Sempre com um sorriso no rosto o que quase sempre atraindo os homens

Neste Final de semana, como já havia falado marquei com um grupo da sala e mais alguns amigos para irmos em casa encerrarmos a pasta de estágio para entregar no faculdade. Aquela coisa de visita em TJ, Delegacia, Juri, etc... Quem fez Direito sabe o que é isso.

Mas é claro o intuito era outro. Já tinha combinado com o Carlão, de levarmos algumas bebidas e no final é claro iria liberar geral. Paulão, safado que é já conseguiu, fora os colegas de classe Mario e Evandro, mas Sandro e Henrique.

A ideia era analisarmos as documentações mas não deu. Estava de shortinho fino, sem calcinha e só de top, de chinelo Havaianas. Mau Carlão chegou já foi metendo a mão na minha bonda e notou.

Carlão: - Nossa, sem calcinha mesmo, Tá afim, heim.

Eu (rindo): - Me passa um cervejinha seu safado e vamos beber.

Estava um calor no apartamento que por sinal é pequeno e mal arejado. Tomamos 1, 2 e já comecei a ficar alegria.

Eu: - Gente, vou tirar o top. Tudo bem para vcs?

Mario: - A casa é sua, pode ficar do jeito que quiser.

Só tirei o top e foi assovios de todos. Hum, aquilo já me molhou toda. O tesão estava intenso e tive que me esfregar na homarada. Não demorou muito e abaixei o shorts mostrando a bucetinha raspadinha que tinha deixado para eles. Como sou puta, 5 machos me vendo completamente nua e eu feliz da vida.

Eu: - Gente. Vamos trepar, vamos. Esquece esse negócio de pasta.

Não deu outra. Fomos pro quarto os cinco e um a um foram me comendo. A bucetinha estava completamente molhada então foi fácil, fácil. Era um na buceta, 1 na boca e 1 em cada mão. infelizmente ficava um. Mas o revezamento era rápido e todos puderam me aproveitar. kkkk

Eu: - Ai gente, vcs estão muito acanhados, não vão me chamar de putinha não.

Carlão: - Ahhhh Yasmin. Vc não é puta não, porque puta recebe pra trepar vc parece mais uma cadela dando para os cachorros que a seguem na rua.

Mario: - Ixi, vai precisar de um balde de água fria para desgrudar. kkkk

Sandro: - Yasmim, já comi uma safadinha, mas piranha igual a vc nunca.

Eu: - Então aproveita negão, porque não é sempre que vc vai ter isso. Sou noiva ó (mostrando a aliança de noivado), não é toda hora que a gente pode receber os amigos assim não.

|Henrique (que nessa hora estava me socando na buceta) : - Caralho, vc é noiva. Quem é o corno (kkkk).

Carlão: - Um amigo nosso da faculdalde.

Henrique: - E quantos chifres já meteu nele.

Eu: - Não te interessa, só me fode.

Só levantava as pernas e cada que estava ao meu lado a segurava, assim era só relaxar para receber as socadas na buceta.

Havia combinado antes para não gozarem, pois queria toda a porra na cara.

Henrique foi o primeiro que não aguentou. Sai da pica do Carlão que me comia e me de cócoras ao lado da cama.

Eu: - Goza, porra. goza.



O jato de esperma veio intenso e forte na minha cara e seios. Hummmm, como é bom esvaziar um saco cheio de porra na cara.


Depois veio o Carlão que gozou na minha cara e ainda lambuzou com sua pica grossa.


Sandro veio de pois, e já com a cara toda esporrada precisei até fechar os olhos para porra não entrar.


Por ultimo vieram Mario e Evandro. Os dois em juntos. A minha e seios já estavão completamente suja de porra. que precisei tirar a porra dos olhos com os dedos. É claro que siriricava com um vibrador que tenho em casas e quando essa ultima porra veio não resisti e gozei junto com ele.

Eu: Ahhhh, aahhhhhh, ahhhhhh, deliiiiiciiiaaa,, caraaaaalhoooo, porraaaaaaa, puta que o pariu. (berrava feito puta que nunca tinha gozado antes)


Henrique e Carlçaojá vieram para segunda rodada. Ai já era cabelo, seios, cara. tudo sujo de esperma. Pedi um beijinho para ele para só me falaram: - Liga para o seu noivo que ele é que deve beijar a noiva.

Eu: - Seus putos, sabem que ele não sabe nada disso, e ve se não vão abrir essas bocas grandes e dizer que estão me comendo.

Carlão: - Claro que não, a gente não diz que é vc não, mas a gente espalha que tem uma putinha na faculdade que adora uma suruba.

Eu: - Olha lá heim. vcs que vão sair perdendo.


No final só sentia a porra escorrendo pela minha cara, caindo nos seios e escorrendo pela barriga. Tesão da porra.


Me diverti esfregando a porra para todo os lados da minha cara e seios.


A gente que gosta de exibicionismo fica loca para mostrar então não deu outra só coloquei o shorts e o top e sai na sacadinha do apartamento com a cara toda melada. É claro que provavelmente ninguém viu, mas o tesão de estar toda esporrada em pública não tem preço. kkkk


Depois foi só despedir dos colegas, sem beijinhos na cara (kkkkk) e ir tomar um bom banho.



Um comentário:

  1. Que delícia de história, me deu mt tesão hehe
    Me lembrou da vez que vi minha ex mulher com a cara e os peitos todo gozado por 4 caras, que tesão, ela ficou lindíssima 😍

    ResponderExcluir

Me chama de putinha!