sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Batendo um boquete para o noivo.

Ontem foi feriadão. Então meu noivo passou em casa. Como minha irmã tinha saído pedi para ele ficar em casa comigo.

O que eu fiz?

Bati um boquete para ele. e não foi um boquete não, foi aquele boquete.

Fiquei pelo menos umas 2 horas chupando seu saco, bolas, coxas. desfilando pelada com um consolo no cúzinho. Brincando com ele no meu rabo. Deixando o noivinho doido.

E mais chupada. e mas língua nas bolas.

Até que no final deu nisso ai. 

Um jato de porra que passou por cima da minha cabeça.e lambuzou todo o meu cabelo, mas valeu a pena. kkk

Engoli tudo que deu para aproveitar. Ele fica louco me vendo lampar a sua porra. kkk (disse que nenhuma namorada dele antes engoli o esperma, kkkk, inocente o menino)


e

2 comentários:

  1. Seu noivo dele te adorar na cama. Kkkk
    Só não sabe que a falha dele só cresce, mas é daí, aproveitar uma luta deve ser muito bom.
    Eu até preferiria que minha esposa desse para outra escondido e em casa fosse a putona e libertasse aquele srabão.
    Aí que vontade de comer aquele CU

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ter uma mulher assim, amo quando a mulher é puta assim, puta em casa e puta na rua hehe

    ResponderExcluir

Me chama de putinha!