sexta-feira, 21 de setembro de 2018

003 - Lambendo a pica do Carlão e Mario em público

Sou a Yasmim (fictício, adoro esse nome), estudante de direito, noiva, gostosinha. Me considero bonita, tenhos os seios fartos e a bunda durinha de academia. Sem barriga. Sempre com um sorriso no rosto o que quase sempre atrai homens.

Hoje meu conto será breve, mas mesmo assim muito excitante. Tudo aconteceu na segunda-feira depois do dia que meu noivo empacou uma foto com Carlos e Mario. Uma trepada que havia preparando antecipadamente num dia de trabalho que faríamos em casa. Leiam o conto anterior que tem certeza que irão gozar muito.

Na segunda-feira cheguei cedo na faculdade, e fiquei na entrada esperando algumas amigas, mas quem chegou. Carlos e Mario, chamei eles de lado, num canto na entrada onde tem algumas árvores e pouca luz.

Eu: E ai, não deu certo nosso trabalho, né?

Carlos: Você tá brincando com fogo menina.

Eu: Porque? O que tem uma garota querer trepar?

Mario: Nenhum, desde que não seja noiva.

Eu: Ai, vcs são muito puritanos.

Carlos: Ta certo. O problema é seu. Quanto vamos marcar a nossa suruba?

Eu: Ái, subura?

Mario: Claro, o que vc acha que é uma mulher com 2 homems?

Eu: Sexo.

Carlos: Vc é muito puritana.

Eu (passando a mão na pica do CArlão, por cima da calça): - Vc acha?

Carlos: - Acho que não mesmo.

Comecei a acariciar a pica do Carlos, Mário encostou do lado, o que tampava a visão de quem passava na lateral.

Abri o ziper e coloquei a mao por dentro, afastando a cueca, e sentindo aquela pica quente e crescendo.

Eu: Vc não sabe o que fiquei esperando essa pica grossa. Trepei com meu noivo pensando nela. hum.

Tirei ela para fora e ficamos enquanto conversamos contanto como foi a trepada com meu noivo.A pica do carlos estava duro como pedra. Só abaixei de deu uma bela mamada. Ele gemeu gostoso. Mario pediu o mesmo, o que não pude negar, apesar de confessar que a pica tava mais para do meu noivo. kkkk.

Dei umas 3 mamadas em cada e tivemos e saímos para sala. No intervalo meu noivo foi a sala e novamente recebeu um beijão regado ao gosto da pica do Carlos e do Mario.

E foi só isso mesmo, Beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me chama de putinha!