quinta-feira, 20 de setembro de 2018

002 - Meu noivo empacou a minha foda


Na semana seguinte ao meu primeiro conto, tínhamos que terminar o trabalho da faculdade, então convidei Mário e Carlos novamente para minha casa pois sabia que minha irmã iria para casa dos meus pais essa semana. Dei um fora no meu noivo e estava ansiosa para receber os meninos para o “trabalho de direito penal”.

Me arrumei toda, raspei a bucetinha, havia comprado uma calcinha fio dental e deixei-a enfiado no cuzinho. Tomei um banho e fiquei super cheirosa. Estava tudo pronto.

Mário e Carlos chegaram no horário, e mal colocaram os papéis na mesa da sala não resisti. O tesão era muito e não podia espetar, me ajoelhei colocando de boca na pica do Carlos. Ele riu.

Carlos: Mas já. Não vai ter nem trabalho.

Eu: To com saudades.

Tirei a pica dela para fora e ela já soltou meia bomba, e como era uma pica negra sabe como é. Já muito maior do que a do meu meu noivo.

Fechei os olhos e cai de boca, pagando um belo boquete para Carlos. A pica ia endurecendo rapidamente na minha boca, Mário tirou a sua para fora e mal eu segurei ela na mão a campainha toca.

Olha para cima, com a pica ainda na boca e vejo a cara assustada de Carlos. Tirei a pica dele da boca e ele vai para o banheiro, Mário foi para a mesa e abriu os livros. Fui até a porta e quem era. Meu noivo.

Abri a porta e dei-lhe um beijinho, com medo que ele pudesse desconfiar. Felizmente a pica do Carlos estava super cheirosa e não ficou aquele cheiro de pica no ar. Mas querendo ou não ela acabou de beijar a boca da sua novinha boqueteira.

Apresentei ele como sendo meu noivo a Mario e Carlos que voltava do banheiro. Como ele também é do curso de Direito ficou ali para nos ajudar a fazer o trabalho. No final do trabalho ligamos para pizzaria e pedimos pizza.

Infelizmente tive que me despedir de Mario e Carlos sem a nossa trepada. Fiquei com puta raiva do meu noivo mas ia fazer o que, pedir para ele ir embora porque tinha marcado uma foda com dois amigos de faculdade.

Para relaxar chamei meu noivo para uma trepada. A pica não é a mesmo do que do Carlos, mas é o que tinha para hoje.

Gemi muito pedindo rola. Meu noivo até se assustou: Nossa você está safadinha hoje.

Pensei. Como ele é ingênuo.

Antes dele gozar pedi para ficar de cócoras na frente dele ao lado da cama.

Eu: Quero que goze na minha cara.

Noivinho: O que?

Eu: - Quero que goze na minha cara.

Noivinho: Porque?

Eu (Já irritada): - Goza porra. Me lambuza.

Ele não respondeu nada e começou a punhetar. Eu comecei ajudá-lo e logo a porra veio. Não era farta como a do Carlos mas estava quentinha.

Como a cara lambuzadinha perguntei: Gostou?

Noivinho: Você é louquinha.

Eu: - Gostou ou não gosto de ver a sua putinha cheia de porra.

Ele nunca tinha me visto fazer assim, mas tentou fazer o jogo.

Noivinho: - Do que a minha putinha gosta mais.

Eu: - Gosto de pica, muita pica.

Sem falar mais nada sai e fui para o banheiro me lavar. Tirei outra foto da cara esporrada, mas não era a mesma coisa que a gozada do Carlos. Ele sim me deu uma verdadeira lavada de porra, mas fazer o que.

Lá do banheiro mesmo mandei uma mensagem para o Carlos: - Acabei de trepar com meu noivinho, mas estava pensando na sua.

Carlos: - Você não presta.

Essa foi a noite que meu noite empacou a minha foda.


Lewd teacher Holly Sampson seduces her student and plays with his big cock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me chama de putinha!